O timbre de voz do nosso PM

Não é que fui hoje rever os meus updates no Twitter (@lindamachado) e deparo-me com estas minhas opiniões e sugestões em relação à entoação do nosso Senhor Primeiro-Ministro, José Sócrates!…

“At Sr. PM Português Sócrates: favor melhorar o timbre de voz”  http://bit.ly/x7VXI12:50 PM Jun 8th .”

“Se o nosso PM adequasse seu timbre de voz nos discursos, seria muito mais convincente. Entoação não condiz com o discurso, na minha opinião.” 12:52 PM Jun 8th from web.

Mas não foi melhor o resultado, depois do que se viu na última entrevista! Foi pior a emenda que o soneto, Senhor Primeiro-Ministro! A sua equipa de consultores de imagem não o aconselhou muito bem, desta vez…

Respeitosamente.

Uma cidadã Portuguesa.



Leave a Reply

