José Feliz Abreu

Nota importante de Linda Machado: Esta é uma acção de solidariedade pessoal. Não se trata das contas oficiais de solidariedade indicadas pelo Governo Regional da Madeira. Se quiser contribuir nas contas oficiais de solidariedade indicadas pelo Governo Regional, siga a informação no Twitter em @pgram ou em http://www.madeiratourism.org ou ainda no BANIF e nas outras instituições bancárias.

Por favor divulguem. Reconfirmámos que o NIB pertence a José Feliz Abreu, da Ribeira Brava. Além disso, pode também ser comprovado na edição de 11/03/2010 do Diário de Notícias da Madeira: http://bit.ly/dibwD8

Transcrição da mensagem inicial:

Estou certa de  que a maioria de vocês já conhece a história da família de oito pessoas que vivia no Pomar da Rocha (Ribeira Brava – Madeira) e que foi vítima de um deslizamento de terras no dia 20 de Fevereiro.

O sobrevivente é um jovem de 19 anos que perdeu a família (*)e a quem foram amputadas as falanges de alguns dedos da mão direita. Ele saiu do hospital esta semana para enfrentar a dura realidade de  um novo começo sem família, sem casa e sem posses, e de continuar a estudar e trabalhar com a sua nova dificuldade física (já fazia malabarismos: ao  mesmo tempo que estudava, trabalhava num posto de gasolina e num restaurante para ajudar a família).

José Feliz Abreu estuda na escola da Ribeira Brava, no CEF tipo 5 de Multimédia e é um verdadeiro exemplo de empenho, trabalho e vontade.

Neste momento a escola e os amigos estão a tentar recolher algum dinheiro para que ele recomece, para ajudá-lo a encontrar um novo lar, e para comprar roupas pois ele não tem absolutamente nada. Há um outro esforço de angariação de fundos na Ribeira Brava.

Se pode ajudar/contribuir faça-o através do NIB 0038 0000 3867502177117, do banco BANIF.

É-me difícil  imaginar como o nosso  Feliz vai enfrentar tudo isto e voltar à sua vida normal depois do que aconteceu e de tudo por que passou. Pelo menos com uma casa, algum dinheiro e pertences pessoais, terá mais condições para tentar. E ele é um guerreiro!

Por favor divulgue esta mensagem.

Obrigada pela sua colaboração.

Ana Dantas

(*) Nota de Linda Machado: Avó, pai, mãe, irmã, irmão, tio, primo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s