VENDIDO! carro velho e bom

O meu “clássico” de 1995 está à venda!

É um VW Polo que anda muito bem e nunca me deixou mal. Mas agora comprei um comercial a gasóleo e só tenho um lugar de garagem, prefiro vender o “clássico” :)

É de Novembro de 1995, tem 201000 km mas só teve um piloto que conduz super bem (eu!). 5 portas que abrem e fecham todas, vidros eléctricos à frente, tecto de abrir ImagemImagemImagem, rádio-cd, Imposto de circulação pago e inspecção que vou fazer esta semana.

Vendo a pronto pagamento e dinheiro na mão (na minha mão), à melhor oferta a partir de 800,00 (oitocentos euros). Abaixo disso, fico com ele na rua, porque é um carro que anda muito bem e ainda me dura uns bons anos.

Imagem

2 thoughts on “VENDIDO! carro velho e bom

Leave a Reply

