criatividade

“Reconheço agora a minha criatividade e honro-a.

A criatividade do Universo flui através de mim durante todo o dia, e tudo o que tenho de fazer para participar é saber que faço parte dela. É fácil reconhecer a criatividade quando surge sob a forma de uma pintura, de um romance, de um filme, de um novo vinho ou negócio. No entanto, a todo o momento, estou a criar a minha vida, desde a mais comum e banal criação de novas células no meu corpo ou a escolha das minhas respostas emocionais, até ao meu presente emprego, a minha conta bancária, as minhas relações com os meus amigos ou mesmo as minhas atitudes a respeito de mim próprio. Um dos meus dons mais poderosos é a minha imaginação e uso-a para ver coisas boas a acontecer comigo e com todos os que me rodeiam. Estou em paz à medida que crio a minha vida em cooperação com o meu Eu Superior.

Crio a minha própria vida todos os dias.”

in “Mude a sua vida para melhor”, Louise L. Hay

Leave a Reply

