17000 tweets

Ena! Reparei que vou nos 16999 tweets. Nunca na vida pré-Twitter tinha escrito tanto!

A minha entrada no Twitter levou-me, por arrasto, para novos caminhos. Hoje tenho um blog, estou no Facebook (embora ainda deteste aquilo), testei o Tumblr (ainda sem muito uso nem opinião), tenho um perfil LinkedIn, uma conta hobby Fotopedia, um cartão de visita online, enfim… existo online!

16999 tweets decorridos, questiono-me sobre o tempo utilizado, os conhecimentos adquiridos, as informações partilhadas. Uma certeza tenho pós-Twitter: alguns novos amigos feitos aqui e conhecidos na vida real, e alguns amigos online que, por incrível que pareça, me ajudam de forma diferente mas muito válida em várias situações da vida.

E pronto! Cá vai o 17000 tweet! Just another tweet…

One thought on “17000 tweets

Leave a comment